segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.

Com amor,
DEUS

sábado, 15 de janeiro de 2011


A maioria das histórias guardam a melhor parte para o final
A maioria das histórias tem um herói que alguém encontra
Mas aqui é diferente, bem diferente
Aqui o Sol brilha constantemente, desde a estréia, com amor e sonhos loucos
Aqui os heróis sempre existiram, ao menos para mim
Aqui é onde guardo os meus maiores segredos
Aqui sei que sempre serei acolhida
Aqui neste lugar abençoado pelo Rei
Este maravilhoso lugar é o meu LAR, minha FAMILIA!

Senhor, obrigada por ter criado criaturinhas tão fofas como essa (:

Acho que descobri o lugar onde acontece as coisas mais estranhas e bizarras do Universo, e onde encontra-se a maior diversidade racial e social da cidade, O terminal de ônibus (:
Lá vi casais se separarem e se apaixonarem novamente. Vi velhinhos jogando conversa fora enquanto esperavam a sua condução. Vi crianças. Vi gente como a gente que passou por muitas dificuldades na vida, mas que agora vive decentemente, vi também pessoas que não tiveram a mesma sorte.
Vi pessoas iluminadas e pessoas tomadas pelas trevas.
Vi seres humanos que não medem esforços para encontrar o tesouro mais cobiçado e almejado em nossas vidas, o alcance da plena FELICIDADE!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011




Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos.
(Augusto Cury)


Assim como a cera, naturalmente dura e rígida, torna-se, com um pouco de calor tão moldável que se pode levá-la a tomar a forma que se desejar, também se pode, com um pouco de cortesia e amabilidade, conquistar os obstinados o os hostis.

Uma canção que me traz boas lembranças, não sei exatamente quais, mas certamente, são doces lembranças.
Aquela canção de dar até uma dorzinha no coração, coisa de meninas bobas e apaixonadas,
coisa de quem um dia já sofreu por um por um outro alguém, mas que agora sente que tudo está exatamente como deveria estar e com quem deveria estar,

se é que me entende (:

domingo, 9 de janeiro de 2011

é faz um tempinho que não escrevo nada aqui, pode ser que esteja um tanto enferrujada (:



Ultimamente tenho pensado o quanto Deus é bom para com os seus,
O quanto Ele nos ama e nos protege,
que não importa se perdermos o amanhecer que Ele nos fez hoje, amanhã Ele fará novamente,
e assim sempre será.

Por mais que sejamos pecadores, aos olhos do Criador somos perfeitos, e fomos criados para louvar e adorar o Seu nome.


- guia-me Senhor !